segunda-feira, 7 de julho de 2008

“GANGS” FEMININOS

No dia 04 de Julho de 2008, assisti a uma reportagem num canal televisivo que me revoltou por completo.
A reportagem abordava a existência de “Gangs” femininos de idades compreendidas entre os 13 e 14 anos.
É impressionante, chocante a forma descontraída e sem qualquer arrependimento ou medo como elas relatam os actos violentos e criminosos que praticam sobre outros, chegando mesmo ao ponto de dizer que colocavam um x-ato ao pescoço de outras jovens para assim as obrigarem a dar-lhes tudo o que tinham.
Responsáveis por este país, alguém terá que dar um murro na mesa para que se acabe de uma vez por todas este tipo de criminalidade, e se por acaso não temos efectivos policiais que cheguem para acompanhar estes casos, então recorra-se às Forças Armadas, porque eles têm treino e experiência suficiente para lidar com estas situações, e se alguém colocar em dúvida essa capacidade, reparem no excelente trabalho que têm feito no Kosovo, Afeganistão, Bósnia e tantos outros países.
É inaceitável que após o visionamento das referidas imagens, estas jovens ainda continuem por aí, porque conforme elas próprias afirmaram vão continuar a actuar da mesma forma ou ainda com mais violência, porque segundo elas aquela vida dá-lhes adrenalina.
Senhores Juízes, apelo para que este tipo de jovens sejam castigados, porque com a vontade que elas têm em continuar a praticar estes crimes, qualquer dia teremos aqui mais um grupo de criminosos profissionais, por isso, há que cortar o mal pela raiz ou seja deve ser de pequenino que se torce o pepino.
Se nada for feito vamos continuar a assistir a mais umas “pitas” que vão para a televisão “gabar-se” de que roubaram, ameaçaram e violentaram pessoas que têm o direito de levar uma vida livre, sem medo e em paz.Alguém que acabe com este lixo!

Sem comentários:

Enviar um comentário